Entre Nesse Time!

Translate

sábado, 18 de junho de 2016

Hora do Bate Papo

Bélgica x Irlanda
Foi um jogo bom, porém no momento que a Bélgica abriu 3 x 0, deu uma esfriada e não saiu mais cantos. Fica sabendo que; quase sempre gols influenciam o resultados em cantos para mais ou para menos.

Tirando Dúvidas
Over 7, 8 ou 9
Não apareceu menos de 9?
Aguarde o jogo ficar morno e a casa baixar a opção para menor opção possível e ai fazer a entrada segura!
Se não houve essa opção e saiu gol para o time favorito e esse mesmo não quiser mais jogar, é melhor que não entre, para evitar o red.
Análise o jogo ao vivo para aproveitar as melhores chances de entrada. Isso é de fato ser trader esportivo e boa sorte!

Resultado Desse Confronto:

 

10 comentários:

  1. Blza mas quando o jogo esfria as odds ficam muito baixas mas eu iria investir mas de 7 ou 8 como vc disse mas não apareceu e quando o jogo esfriou as odds ficaram baixas demais mas valeu

    ResponderExcluir
  2. Melhor perder a entrada do que levar red, certo, vamos para o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Mais um detalhe galera, o jogo da Bélgica saio muitos escanteios no primeiro tempo, servia ai um scalp no 1º tempo e nada mais, qndo sai mtos cantos no início e gols também não é possível uma previsão mais exata, porém como disse antes, melhor perder a entrada do que levar o red, agora se confia, entra pré apesar de ser mto ariscado e mesmo se entrasse antes não daria mais de 9, pois saiu 3 gols da Bélgica e jogo ficou devagar sem vontade dos dois lados.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Victor, scalp é uma técnica usada pelo os trader profissionais em diversos mercados e em movimentos de compra e venda de ações no jogo, exemplo: Você comprou uma ação com a odd 1.50 com investimento de 10 dólares, você pode entrar e sair várias vezes no mesmo jogo e em vários mercados, assim como, over gols, cantos under etc. E sempre que aparecer a oportunidade! Tendo que se arriscar pouco, evitando de se expor muito para não correr risco de red. Esse tipo de técnica é muito lucrativo e só se consegui isso com muita disciplina, senão é só quebrando banca. Um rapaz hoje me falou que, quem opera na bet365 faz aposta e não trader kkkk e que só na betfair se faz trader, então acho que o curso dele foi achado numa caixinha de fósforo ou comprado por 1 real. Eu e muitos amigos fazemos scalp em cantos da bet365 em cantos totais, cantos asiáticos, em over gols e under etc. Resumindo, ele acha que é trader, porém quando entrou para o grupo me vivia perguntando a hora de entrar no jogo, acho que ele precisa fazer um curso de verdade de trader e estudar muito!!!

      Excluir
  5. Deixa eu ver se entendi eu entro no jogo com under de cantos deixo passa uns minutos ai saio é isso nos de gols tb.

    ResponderExcluir
  6. Sim pode ser, e em cantos asiaticos onde a odd é mto alta se você for under 11 por exemplo, tem que ser número inteiro, porque se derrepente você não consiga sair do evento por ter saído muitos cantos cedo e o jogo acabar com 11 escanteios, a casa lhe devolve o seu dinheiro,serve para qualquer opção 9, 10, 11 e em qualquer modo over ou under. Agora, se for 11.5, você só ganha se sair 12 escanteios. Voltando se você entrar em under 11 cantos e se em 20 minutos ou menos não sair nenhum escanteio, a casa de aposta lhe oferece mais de 10% de lucro e é ai que você tem que aproveitar e fazer o scalp, fecha seu investimento e sai com lucro com pouco tempo de exposto no mercado. Lembrando que, você só pode fazer isso estando acompanho o jogo ok!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelas respostas, quero entrar no grupo, quantas jogos por dia? obrigado.

    ResponderExcluir
  8. São quantos o mercado oferecer de melhor baseado em análises precisas e com fundamentos. Em base por dia são 4, fins de semanas se houverem muitas opções, será de 4 para lá! Lembrando que segunda as análises não tem, só se for bônus.

    ResponderExcluir