Entre Nesse Time!

Translate

terça-feira, 21 de junho de 2016

Cantos Asiáticos

Como Funciona:

Nos cantos asiáticos você sempre tentar procurar jogos quentes onde as equipes têm médias altas em cantos e costumam fazer muito cantos na primeira etapa para aproveitar o scalp e fica pouco tempo exposto no mercado, essa técnica pode ser usada tanto na Betfair como na Bet365(Recomendável). Evite ir até o fim do segundo tempo, pois o risco só aumenta do red e torna-se um punter e nesse caso  não é trader. Isso é dito, pois no curso de trader que é muito essencial para quem quer obter sucesso, lá aprende-se que, todo trader vai atrás de 10% e deve-se trabalhar com 10% de sua banca. 
Cantos Asiáticos Inteiros:  Números inteiros, assim como 9, 10 , 11 ou  9.0 10.0, 11.0 etc.. Quer dizer que se o números de cantos em uma partida for 10 por exemplo e você foi nessa opção 10 ou 10.0, você nem perde e nem ganha, a casa lhe devolve o valor investido.
Cantos Asiáticos Fracionário: Quaisquer números que você for que não seja inteiro é obrigado sair mais cantos do que a sua opção investida, ou seja se foi em 10.5, você só ganha se tiver saído acima de 10 cantos, se sair 10 ou menos disso, você perde.

Espero ter ajudado mais duvidas é só perguntar beleza!

Cantos Asiáticos onde na Bet365?

Role com o cursor para baixo veja na imagem! 



2 comentários:

  1. Não acho esta opção nem a pau. Será que é pq eu uso somente o celular?

    ResponderExcluir
  2. Não.Existem jogos que não abre este tipo de apostas,por isso não encontramos em todo jogo.

    ResponderExcluir